terça-feira, 28 de setembro de 2010

A FORÇA DA JUVENTUDE.

Samuel e Gaguim

Na última sexta-feira (24) aconteceu uma grande reunião em Palmas na residência do jovem assessor Samuel Rita, filho do Vereador Alonsinho de Colméia-TO. O evento foi marcado por discursos dos jovens que lá estiveram, apresentando as propostas do 1570, entre outros, Lucas Coimbra, filho do candidato, Flávio Oliveira (filho do candidato a Deputado Estadual Vilmar do Detran), Paulo Henrique (filho da de Lucivani, Chefe de Gabinete da Presidência), entre outros que mostraram a vontade de ver Júnior Coimbra na Câmara Federal defendendo seus interesses.

COIMBRA SE MANIFESTA A FAVOR DA JUVENTUDE

Jovens como solução

Coimbra afirmou várias vezes que acredita na juventude. Para ele, os jovens são “a solução para o Tocantins” e não é possível alcançar crescimento econômico sem inclusão dessa parcela importante da sociedade.
Coimbra disse que “a juventude terá inúmeras oportunidades”. Os jovens só precisam de oportunidade. Quando damos oportunidade o jovem agarra”. Ele também se comprometeu a melhorar cada vez mais a qualidade do ensino. “Precisamos de educação para cada um dos jovens”.


O candidato da coligação A Força do Povo, também disse que vai trabalhar contra o preconceito: “Queremos que o jovem de todas as raças, credos, condição social e econômica sejam tratados de forma igual, sem nenhum tipo de discriminação”.



Internet para Todos

Outro compromisso importante firmado por Júnior Coimbra foi a garantia de acesso à internet banda larga para toda a população. “Como um programa que ilumina a vida dos brasileiros, o Luz para Todos, que levou energia elétrica a 2 milhões de brasileiros, vamos fazer parcerias com o Governo Federal e levar Banda Larga para todos os municípios do Estado”.
“Queremos que nossa juventude tenha contato com o mundo todo. Eu vou continuar essa política [de internet]”, reforçou.

Combate ao crack

Coimbra falou ainda sobre a luta contra o crack. “Essa droga, tira a capacidade de pensar, de sonhar e de lutar, que são características próprias da juventude”. “Vamos ter clínicas especializadas para recuperação e também investir mais em campanhas de conscientização”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário